120º Aniversário do nascimento de Bento de Jesus Caraça

No domingo 18 de Abril  a Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto realiza uma sessão de homenagem a Bento de Jesus Caraça, em Vila Viçosa, no dia do 120º aniversário do seu nascimento.

A ABJC associa-se a este realização, e será nela representada pelo vice-Presidente da Direção, Rui Namorado Rosa.

O programa da celebração é o seguinte:

–  10,00 horas – Romagem à Casa Museu Bento Jesus Caraça em Vila Viçosa com breve intervenção de Dirigente Local e deposição de flores.  Esta iniciativa poderá ser filmada e divulgada nas redes sociais em tempo real.;
– 11,30 horas – Biblioteca Bento Jesus Caraça na Moita – Sessão presencial com Dirigentes Associativos e Autarcas, assistida e participada via digital por quem se inscrever antecipadamente.